Patrocínio do StubHub na camisa do 76ers ficará do lado oposto do logotipo da Nike, a partir da temporada de 2017/18

Philadelphia 76ers é o primeiro time da NBA a fechar patrocínio para uniforme

O Philadelphia 76ers se tornou a primeira equipe da NBA a fechar um contrato para exibir a marca de um patrocinador no uniforme. O time assinou uma parceria com o StubHub, site que conecta compradores e vendedores de ingressos. O logotipo aparecerá na parte frontal da camiseta a partir da temporada 2017/18, iniciando um período experimental de três anos.

A NBA anunciou há um mês a liberação de publicidade nas camisas. Dentre as quatro principais ligas esportivas dos Estados Unidos, a liga de basquete é a primeira a fazer esse tipo de acordo (não há patrocínios nos uniformes de futebol americano, beisebol e hóquei no gelo).

“Por alguma razão, os quatro grandes esportes na América não têm. Eu acho que é uma oportunidade inacreditável”, afirmou o CEO do 76ers, Scott O’Neil. “Há um esforço para descobrir novas fontes de receita”, acrescentou.

(Com Estadão Conteúdo)

Confira também

Vasco apresenta balanço financeiro e anuncia dívida superior a R$ 800 milhões

Em evento inédito no clube, o Vasco realizou uma coletiva – em forma on-line – …