Muricy recebe alta, mas desfalca Flamengo na Copa do Brasil

O técnico do Flamengo, Muricy Ramalho, recebeu alta do Hospital Samaritano, na Zona Sul do Rio de Janeiro, no início da tarde desta quarta-feira. Na terça-feira, ele foi internado com arritmia cardíaca. “Muricy passa bem e encontra-se com ritmo cardíaco normal”, afirmou Márcio Tannure, chefe do departamento médico do clube carioca.

Segundo Tannure, Muricy viaja agora até São Paulo para se consultar com seu médico particular, que então poderá liberá-lo para retomar os treinos. Por isso, não estará à frente da equipe no duelo com o Fortaleza, na noite desta quarta, às 21h45 (de Brasília), pela segunda fase da Copa do Brasil.

Histórico – Em setembro de 2014, então comandante do elenco do São Paulo, o treinador teve outra arritmia cardíaca durante um treino da equipe no CT da Barra Funda e ficou internado por quatro dias. No começo do ano passado, Muricy, ainda no time do Morumbi, também teve de ser hospitalizado ao ser diagnosticado com diverticulite, inflamação no intestino grosso. Em 2013, quando dirigia o Santos, ele teve o mesmo problema.

(Com Gazeta Press)

Confira também

Tenista italiano ameaça árbitro em discussão após derrota: “Eu te mato”

Número 317 do mundo, o italiano Giulio Zampieri, algoz do brasileiro Felipe Meligeni nas oitavas, …