Jovem morre após ser arremessado de moto

Um jovem de 18 anos morreu em um acidente na manhã deste sábado (21) envolvendo a moto que ele pilotava e um carro, na região Sul de Campo Grande. De acordo as informações do Bptran (Batalhão de Trânsito da Polícia Militar), o motoqueiro cruzou a avenida Luiza de Souza, uma das principais vias de acesso ao bairro Pioneiros.

Ele estava em alta velocidade, seguindo pela rua Barão de Itapetininga e cruzou sem respeitar a preferência. A motorista do veículo, de 36 anos, não consegui parar e acabou atingindo motoqueiro. O rapaz morreu na hora, depois de ser arremessado. O jovem só parou depois de bater na parede de comércio na avenida Ana Luiza de Souza.

A dona do veículo foi atendida por uma equipe dos Bombeiros e encaminhada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Universitário. Ela reclamava de fortes dores no ombro. “Esses jovens acabam com a própria vida muito cedo. Na semana passada, a Agetran estava fazendo palestras nas escolas aqui da região para falar do trânsito”, comentou uma testemunha.

*O Estado Online

Confira também

Filhos de 7 e 9 anos veem mãe ser ferida a facadas por pai que acaba preso

Um homem de 43 anos acabou preso na noite desta quarta-feira (12), em Campo Grande …