Homem morre após cair de degrau em comunidade de acolhimento

Marcelo Cruz de Pádua, 48 anos, morreu nesta segunda-feira, dia 09 de maio, na Santa de Campo Grande, depois de cair de degrau na comunidade de acolhimento Lar Betânia, localizada na cidade de Aquidauana.

A Polícia Civil abriu inquérito como morte a esclarecer para investigação. Em Boletim de Ocorrência consta que Marcelo deu entrada no hospital, na noite da última sexta-feira (6), com traumatismo craniano em consequência de ”suposta queda”, que teve na instituição.

À reportagem do jornal Correio do Estado, Rosemari Sales, que atua como assistente social na instituição que funciona sem fins lucrativos oferecendo tratamento a dependentes químicos, definiu o caso como acidente. “Ele saía do refeitório para ir ao alojamento quando caiu de um degrau e bateu a cabeça. Suspeitamos que ele tenha tido uma vertigem. Foi prontamente atendido por médicos da casa e depois levado à Santa Casa” da Capital, pontuou.

Ainda conforme a assistente social, Marcelo era morador de rua e fazia uso de drogas. Ele havia sido acolhido, por meio da prefeitura da cidade, há cerca de um mês.

(Fonte: Douradosnews)

Confira também

Cachorros e galinhas morrem de fome e sede ao serem abandonados trancados em casa

Vizinhos de uma moradora do bairro Jardim Violetas em Três Lagoas a 338 quilômetros de …