PMDB lança pré candidatura a prefeito de Guto Zacarias em Bela Vista

Com a presença do senador Waldemir Moka e do deputado estadual Renato Cãmara, o PMDB de Bela Vista lançou em ato realizado na Chácara Tereré na manhã do ultimo domingo (22), o lançamento da pré candidatura a prefeito deGuto Zacarias, filho do ex-prefeito por três mandatos,  Abraão Zacarias.Na presença de mais de 600 pessoas, entre filiados, simpatizantes e amigos, o ato de lançamento, foi uma grande festa democrática realizada pelo PMDB, mostrando claramente que o partido irá lançar mais uma vez um nome com reais chances de eleição.

Em seu discurso, o senador Waldemir Moka falou da satisfação e da boa surpresa ao saber que Guto Zacarias, filho do seu amigo Abraão, resolveu por ser nome a disposição do partido. “Pra mim foi uma surpresa positiva, pois o Guto foi criado numa casa onde a politica através do seu pai Abraão e da dona Olga, meus amigos,  é tratada com seriedade, prova disso e que o Abraão já foi prefeito três vezes da nossa cidade, sempre fazendo uma boa administração voltada principalmente aos cidadãos e as classes mais humildes”, disse o senador.

Já o ex-prefeito Abraão Zacarias, falou da sua enorme satisfação em receber os amigos e companheiros para o lançamento da candidatura do seu filho Guto. “Para minha surpresa, o meu filho Guto chegou em mim e disse que queria ser candidato e eu como pai, jamais iria deixar de apoiar o seu projeto, que sei terá o apoio de todos os nossos companheiros e amigos, prova disso é a presença de toda essa gente amiga, mesmo numa manhã de domingo de muito frio. Vamos a luta companheiros, fazer um projeto que resgate a auto estima do nosso povo belavistense”, completou Abraão.
O deputado estadual Renato Câmara também enalteceu em seu discurso as qualidades de Guto Zacarias, “Guto, você tem todas as credenciais para ser nosso prefeito, pois é um jovem empreendedor e trabalhador, assim como seu pai Abraão. Tenho a certeza que a população de Bela Vista irá abraçar esta candidatura que ja nasce forte e se deus quiser, vamos a vitória”, disse o deputado. Guto Zacarias em rápidas palavras, agradeceu o apoio de seus pais e dos amigos e simpatizantes do PMDB, deixando claro a sua vontade de disputar as eleições deste ano, por isso resolveu lançar sua pré candidatura a prefeito.
Texto e Fotos: Toninho Souza

Confira também

FAB ativa novo radar para barrar voos clandestinos do narcotráfico

Após a ativação da unidade de Corumbá, a Comissão de Implantação do Sistema de Controle …