Estúdio cogita fazer sete filmes dos ‘Power Rangers’

Os Power Rangers, que retornam aos cinemas em 2017, podem ganhar uma saga com até sete novos filmes, segundo o CEO do estúdio Lionsgate, John Feltheimer. “Estamos muito, muito empolgados com este novo filme. Nós nos vemos fazendo cinco, seis ou sete (filmes)”, afirmou o executivo em uma reunião com acionistas, segundo a revista americana Variety. Feltheimer disse que a reação positiva à divulgação dos novos uniformes translúcidos dos heróis gerou grande otimismo na empresa.

A nova adaptação da trama dos heróis vai recontar a história de um grupo de adolescentes comuns que ganham super-poderes, com a ajuda de trajes especiais, quando descobrem que sua pequena cidade está ameaçada por uma terrivel vilã alienígena. Os novos heróis serão vividos por Becky G na pele Trini (Ranger Amarela), Ludi Lin como Zack (Ranger Preto), Dacre Montgomery como Jason (Ranger Vermelho), Naomi Scott na pele de Kimberly (Ranger Rosa), e RJ Cyler como Billy (Ranger Azul). Já a bruxa alienígena Rita Repulsa será interpretada por Elizabeth Banks.

O projeto será dirigido por Dean Israelite e tem como roteiristas Ashley Miller e Zack Stentz, responsáveis por filmes como Thor (2011) e X-Men: Primeira Classe (2011).

O novo longa dos Power Rangers tem estreia programada para março de 2017. Ainda não há um calendário para as possíveis sequências. Mas material para roteiro não falta, pois a história dos heróis na televisão é produzida desde 1993 e a próxima temporada, Power Rangers Ninja Steel, está prevista para 2017.

*Veja.com

Confira também

Terry Gilliam termina de filmar seu ‘Dom Quixote’ após 17 anos

Ele não chegou a completar duas décadas de trabalho como Guilherme Fontes e seu Chatô, …