Beautiful people: Marilyn Manson toca em SP em setembro

Marilyn Manson será uma das atrações do Maximus Festival, um festival de rock que acontece pela primeira vez em São Paulo no feriado da Independência, no dia 7 de setembro. Entre as outras atrações confirmadas pela organização do evento, também está a banda alemã Rammstein.

O autódromo de Interlagos, conhecido por receber festivais como o Lollapalooza, foi o local escolhido para a estrutura do Maximus Festival, que terá 16 atrações — cinco nacionais e onze internacionais — divididas em três palcos.

Além de Manson e a Rammstein, as atrações internacionais incluem as bandas de rock pesado Disturbed, Hellyeah, Halestorm, Hollywood Undead, Bullet for My Valentine, Black Stone Cherry. Entre as nacionais, os principais nomes são Far From Alaska, Project 46, Woslom, Dr. Pheabes e Ego Kill Talent.

As informações sobre o preço e a compra dos ingressos serão divulgadas apenas no dia 27 de maio, conforme indica o site oficial do Maximus Festival. Além da passagem pelo Brasil, o festival também acontece em Buenos Aires, na Argentina, no dia 10 de setembro.

*Veja.com

Confira também

Nova versão de ‘Zóio de Lula’, com D2, homenageia Chorão

Uma nova versão de Zóio de Lula – hit do Charlie Brown Jr. lançado em 1999 – …