Assalto cinematográfico em Campo Grande

Usando crachás, possivelmente clonados, dois homens, ainda não identificados, renderam o segurança e entraram na manhã de hoje,17, na Agência do Banco do Brasil e levaram quatro malotes, possivelmente cheios de dinheiro.

A ação foi rápida sendo que uma equipe do Choque da Polícia Militar já está ouvindo do funcionários que foram  abordados pela dupla de assaltantes. De acordo com informações preliminares fornecida pelo Tenente Andrew Nascimento da 5ª Companhia de Polícia Militar, os assaltantes chegaram na agência portando um crachá do Banco do Brasil e logo dominaram de forma discreta o segurança.

Imediatamente ele foi obrigado a levá-los até o cofre, mas acabaram sendo convencidos de que  não teriam como abrir. Havia quatro malotes que iam ser depositado, os bandido pegaram e foram embora pela porta da frente. Polícia Civil e Polícia Militar estão no local, fazendo um levantamento no circuito interno de segurança para identificar os bandidos. U

ma funcionária do banco, informou aos clientes que os caixas daquela agência, não estarão funcionando hoje, por problemas internos.

(Fonte: Diariodigital)

Confira também

Cachorros e galinhas morrem de fome e sede ao serem abandonados trancados em casa

Vizinhos de uma moradora do bairro Jardim Violetas em Três Lagoas a 338 quilômetros de …