Assaltante é morto por PM em tentativa de assalto

Tentativa de assalto frustrada na noite desta segunda-feira, 23, em Campo Grande. Uma dupla, armada, tentou assaltar uma conveniência na rua Joana Darc, bairro Pioneiros, mas acabou baleada por um policial militar que estava no local. Um dos assaltantes, de 21 anos, morreu no local. Rodrigo Batista Gudim não resistiu aos ferimentos. Já Gabriel Lima de Oliveira, 18 anos, foi encaminhado para a Santa Casa, onde está internado.

De acordo com as informações da polícia, a dupla chegou em uma motocicleta, placa OOT-8713, entrou na conveniência e anunciou o assalto. O policial estava dentro da conveniência, quando Rodrigo, que estava com a arma calibre 32, ordenou que ele ficasse de joelhos e jogasse a carteira. No momento em que o PM jogou a carteira, a identidade funcional de militar saiu e Rodrigo abaixou para olhar, quando o policial pegou sua arma de fogo e atirou no autor.

Em seguida, atirou também em Gabriel, que dava todo o suporte para o roubo. Rodrigo tinha apenas 21 anos, mas uma extensa ficha criminal, como homicídio, porte de arma, porte de droga, furto, violência doméstica e uso de documento falso. Gabriel tem passagem quando menor por roubo.

*Diariodigital

Confira também

Dupla é presa com cocaína avaliada em R$ 5 milhões quando chegava em Campo Grande

Dois homens, de 31 e 33 anos, foram presos em flagrante na noite de sexta-feira …