Após assaltar farmácia, adolescente morre em confronto com a polícia

Um adolescente de 17 anos morreu e outro foi preso após trocarem tiro com a polícia, no começo da tarde desta quinta-feira, dia 26 de maio, na rua Quincas Vieira, na Vila Aimoré, em Campo Grande. André Luiz dos Santos foi socorrido, mas morreu no Hospital Regional.

Conforme informações de moradores, os rapazes estavam armados e assaltaram uma farmácia no Bairro Aero Rancho. A Polícia Militar foi acionada e em rondas na região identificaram os suspeitos que estavam em uma motocicleta.

Durante abordagem, André Luiz teria trocado tiros com a polícia, que revidou. Ele foi baleado com dois disparos e socorrido pela PM até o HR (Hospital Regional), onde morreu. O outro rapaz, que não teve a identidade revelada, foi preso e encaminhado à Depac (Delegacia e Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

A técnica de enfermagem, Roseli Francisco, 40 anos, mãe do rapaz, contou que recebeu a notícia de que o filho tinha sido baleado por terceiros. “Quando descobri que ele estava no Regional, logo recebi a informação de que havia morrido”, lamenta. No ano passado, o menino cumpriu medida socioeducativa por roubo. O corpo do garoto é velado em uma igreja, na Vila Aimoré.

Confira também

Filhos de 7 e 9 anos veem mãe ser ferida a facadas por pai que acaba preso

Um homem de 43 anos acabou preso na noite desta quarta-feira (12), em Campo Grande …