Vereador Maikon destaca trabalho de parlamentares em prol de Caracol

O vereador, presidente da Câmara de Caracol, Maykon da Silva (PT) usou a tribuna na ultima sessão do legislativo para destacar a importância da mulher na sociedade. Maykon disse “Quero parabenizar todas as mulheres e ressaltar o espaço que elas vem ocupando em diversos setores da sociedade, isso e muito gratificante.

Maykon também falou do livro do deputado federal Wander Loubet (PT) onde, destaca que Caracol recebeu mais de oito milhões de emendas.

Essas emendas de acordo com Maykon foram destinadas pelo deputado Wander Loubet, senador Waldemir Moka, senador Delcídio do Amaral, deputado federal Antonio Carlos Biffi e do deputado federal Geraldo Resende.

Segundo Maykon, Caracol pode comemorar pelos recursos recebidos, uma cidade pequena é que se destacou com uma gestão eficiente do prefeito Manoel Vias e a câmara de vereadores que sempre esteve em busca de melhorias para a comunidade.

Maykon afirmou que esteve em Campo Grande conversando com o deputado federal Zeca do PT, onde levou reivindicações e saiu bastante entusiasmado. O vereador também visitou o deputado estadual Zé Teixeira, parlamentar atuante e sempre busca melhorias para Caracol.

Maykon comentou que recebeu convite do deputado para se filiar no DEM, mas confessou que não tomou nenhuma decisão. Em relação ao convite ele afirmou que vai fazer reunião e debater políticas com seus companheiros e tomará a melhor decisão para sua vida política.

Concluindo o vereador disse que gosta de fazer política buscando melhorias para a comunidade e tem vários projetos ao longo de seus três mandatos que beneficiaram vários setores da comunidade.

Confira também

Agenda em Porto Murtinho é retomada e Bolsonaro vem a MS dia 13

O lançamento da pedra fundamental da Ponte Bioceânica em Porto Murtinho, volta a ser no …