Tarado importuna garota dentro de ônibus na Capital e pai procura a polícia

Uma estudante de 16 anos de idade foi importunada por um tarado quando se encontrava no interior de um ônibus em Campo Grande e o pai, indignado, procurou a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

Segundo relato da vítima, ele entrou no ônibus da linha 081 no Terminal Bandeirantes com destino ao Centro da cidade, pois se dirigia à Escola Lúcia Martins Coelho onde estuda.

Quando o coletivo entrou na Avenida Afonso Pena, percebeu que um homem que aproximadamente 30 anos passou a tocar suas pernas, pescoço e outras partes do corpo. Tentou se distanciar mas o homem a acompanhava.

“Pensei em gritar mas fiquei com muito medo e apavorada que fiquei calada até que chegasse o ponto onde desceria” afirmou. O suspeito teria seguido no ônibus e não foi identificado.

Quando chegou na escola, ligou para o pai que a acompanhou até a delegacia onde foi lavrado o BO de Importunação ofensiva ao pudor.

“Ela fez errado, pois deveria ter dado o alarme. Se isto acontecesse o motorista deveria fechar as portas do veículo e se dirigir até a delegacia mais próxima”, afirma o paim de 46 anos de idade.

(Fonte: Midiamax)

Confira também

Estudante de 20 anos morre atropelada por motociclista em frente a conveniência

Uma estudante de 20 anos, identificada como Ellen Vicente, morreu após ser atropelada por um …