Substituta de Monica Iozzi estreia segunda-feira no ‘Vídeo Show’

A Globo finalmente encerrou a novela da substituição de Monica Iozzi no Vídeo Show. Em comunicado, a emissora anunciou nesta quinta-feira que Maíra Charken vai se juntar a Otaviano Costa na bancada do programa a partir da próxima segunda-feira, dia 14. A última aparição da atriz e humorista na televisão aconteceu na novela das nove Babilônia, no ano passado, quando ela interpretou a delegada Vera.

“Quando soube que seria escolhida dei um pulo tão grande que, quando vi, estava no chão. Trabalhar noVídeo Show era um sonho muito antigo. Mandava mil cartas para a Globo pedindo um emprego no programa (risos). Acho que agora, finalmente, alguém leu minhas cartas”, brincou Maíra, em comunicado.

A atriz nasceu em Amsterdã e veio para o Brasil com 2 anos. Entre outros trabalhos, participou das novelas Cobras & Lagartos e Malhação e da série Os Caras de Pau, todos da Globo. Maíra também integrou o elenco de Elis – O Musical e do filme Cilada.com.

Desde a saída de Monica Iozzi, há quase um mês, o Vídeo Show vinha sendo apresentado por Otaviano Costa e Joaquim Lopes, contratado inicialmente como repórter da atração. Com a vinda de Maíra para o programa, Lopes vai voltar para sua função anterior, ao lado de Giovanna Ewbank.

(Fonte: Veja.com)

Confira também

Anitta diz que indica ex-namorados para amigas: “Pocah é casada com um”

Anitta, de 28 anos, contou no podcast de Virginia Fonseca e Camila Loures, nessa terça-feira …