Prefeito de Nioaque participou do dia D da caravana da saúde em Aquidauana

O prefeito de Nioaque, Gerson Garcia Serpa, esteve presente neste sábado, 19, no Mutirão de Saúde em Aquidauana, realizado pelo governo do Estado, acompanhado pelo Sr. Antônio Aparecido, secretário de obras e vereadores Jancer, Orivaldo de Andréa, prestigiando o evento que traz muitos benefícios para a população da região.

A secretaria de Saúde do município, além de mobilizar os pacientes a ser atendidos no mutirão, também disponibilizou uma equipe e viatura durante toda semana.

O prefeito Gerson ele salientou que o governo do estado não podia ter ideia melhor para o povo do Mato Grosso do Sul, as caravanas tem beneficiado em muito os municípios, principalmente o nosso que enfrenta uma grande demanda de atendimentos, quando se trata de especialidades. Essa iniciativa do Governador Reinaldo Azambuja atende os usuários do sistema de saúde que esperam a tempo para realizar cirurgias, exames mais complexos e tratamento especializados. Isso não só deixa o prefeito contente, mas com certeza a população do município que recebem os atendimentos essenciais.

Mais de 600 pessoas do município de Nioaque foram atendidas nesta caravana da saúde em Aquidauana e isso nos deixa agradecido ao governo de Reinaldo que trata a saúde como prioridade, tirando do sufoco o município que encontra dificuldades para atender os cidadãos que busca melhorias em termos de saúde.

 

Confira também

Governo do Estado inicia a restauração de 11km da MS-480, em Batayporã

Com a ordem de serviço assinada, o Governo do Estado deu início, na segunda-feira (06), …