PMR apreende carreta com 94 quilos de cocaína na região de fronteira

Agentes da PMR (Polícia Militar Rodoviária) apreenderam na tarde desta terça-feira, dia 15 de março, 94 quilos de cocaína, que estavam sendo transportados em uma carreta Scania pela rodovia MS-164, próximo à cidade de Ponta Porã, na região de fronteira com o Paraguai.

De acordo com informações do site Da Hora Bataguassu, a droga estava no interior da cabine Scania T113 que tracionava um semi reboque, ambos com placas de Maracaju. O veículo transitava no sentido de Ponta Porã a Vista Alegre e chamou atenção dos policiais já que estava vazia e indicou que mudaria de direção, seguindo sentido ao Paraguai.

Segundo informações policiais, os documentos do veículo estavam no nome do motorista, mas com data recente de transferência. O condutor de 37 anos, apresentou nervosismo e logo declarou que transportava o entorpecente e onde o mesmo estava escondido.

A droga estava acondicionada em três mochilas embaixo do banco de passageiros do veículo. Ele ainda informou que receberia R$ 25 mil pelo transporte da cocaína.

Além do motorista, foi apreendido um homem de 38 anos, que dirigia uma caminhonete Toyota/Hilux, com placas de Dourados e realizava o serviço de batedor de estrada. Os suspeitos e a cocaína foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã, para as providências de praxe.

(Fonte: Douradosnews)

Confira também

Estudante de 20 anos morre atropelada por motociclista em frente a conveniência

Uma estudante de 20 anos, identificada como Ellen Vicente, morreu após ser atropelada por um …