Pedras quentes aliviam tensão e dão mais vigor

As últimas horas antes de subir ao altar podem deixar qualquer noiva à beira de um ataque de nervos. O dia do casamento pede alguns cuidados para não deixar que o estresse atrapalhe a disposição de aproveitar cada momento. Para aliviar a tensão, a massagem de pedras quentes surge como opção indispensável no spa da noiva. Colocadas sobre pontos específicos do corpo, as pedras quentes prometem uma sensação de bem-estar e acalmar os ânimos dos mais tensos.

No caso das noivas, ela é recomendada pela esteticista Francieli Balbinot por ter grande eficácia no alívio das tensões por estresse. “As pedras quentes são altamente relaxantes e seu uso diminui os nódulos de tensão, equilibra e ativa a energia vital do organismo além de melhorar a circulação sanguínea”, cita. Uma variação da massagem terapêutica clássica, as pedras quentes são achatadas e lisas e aquecidas a uma temperatura agradável ao corpo.

Para intensificar os benefícios, a esteticista aplica primeiramente a massagem relaxante com uso de óleos e cremes para então distribuir as pedras sobre determinadas áreas do corpo. “Enquanto as pedras estão quentinhas nas costas, vou massageando as pernas, e quando elas esfriam, eu troco e massageio as costas”, explica Francieli sobre parte do processo da terapia.

A massagem com pedras quentes dura entre 40 minutos a uma hora e é um dos serviços disponibilizados para o ‘Dia da Noiva’ do espaço Studio Sandra Hair que inclui no pacote pré-casamento preparativos como manicure, cabelo e banho com sais. “A técnica é especial por harmonizar a energia ao conectar os campos energéticos do corpo as pedras que tem vibrações que se interiorizam com as nossas”, completa a esteticista.

O diferencial das pedras quentes, segundo ela, é o relaxamento profundo sem necessidade de pressão por parte do terapeuta. As sessões com pedras quentes podem ser agendadas pelo telefone (67) 3341-5959. O espaço oferece outros serviços exclusivos para as noivas.

Confira também

Lei da Liberdade Econômica simplifica vida dos pequenos negócios de MS

Aprovada no dia 20 de setembro deste ano, nova legislação trouxe mudanças importantes para quem …