População sai às ruas contra corrupção no interior

Os protestos contra o governo da presidente Dilma Rousseff e a corrupção já levaram manifestantes às ruas em cidades do interior de Mato Grosso do Sul neste domingo, dia 13 de março. Em Corumbá, por exemplo, cerca de 500 manifestantes aderiram ao movimento “Vem pra rua”, de acordo com estimativa da Polícia Militar. Já segundo a organização da manifestação, estiveram presentes cerca de 800 pessoas. As informações são do site de notícias local Diário Online. Em Ladário, também houve protestos.

Manifestantes estavam com bandeiras do Brasil e o Hino Nacional foi tocado e cantado por várias vezes no percurso que levou os participantes pelas ruas Ladário, Dom Aquino, Tiradentes e Delamare  até à Praça da República, onde houve uma parada para execução do Hino Nacional quando todos se posicionaram em reverência à bandeira brasileira que estava hasteada no local mais alto, na Capitania Fluvial.

Depois, todos seguiram pela Delamare, Frei Mariano e General Rondon, até a Praça Generoso Ponce, onde aconteceu a dispersão. Em Campo Grande,  as manifestação comandada pelo movimento Reaja Brasil será realizada nesta tarde. A concentração será na Praça do Rádio Clube centro da Capital. A passeata tomará a Avenida Afonso Pena a partir das 16 horas. O ponto de dispersão é em frente ao Shopping Campo Grande.

(Com informações do site Diário Online, de Corumbá)

Confira também

Servidores começam dezembro com salário na conta; 2ª parcela do 13° será paga dia 10

Os servidores públicos estaduais começam dezembro com salário na conta, já no 1° dia útil …