Nelsinho quer livrar Campo Grande do caos

“Precisamos tirar Campo Grande desse caos em que se encontra “. Esta foi a frase do ex-prefeito Nelsinho Trad presidente Regional do PTB pouco antes de abrir a solenidade de filiação dos vereadores Francisco Saci e Edil Albuquerque  ao PTB .

O evento contou também a participação da deputada Federal pelo estado do Rio de janeiro, Cristiane Brasil presidente nacional do partido. Embora não confirme oficialmente Nelsinho Trad já adota um discurso agressivo em relação a administração prefeito Alcides bernal quando se fala em candidatura a prefeito ele prefere dizer que só definirá em julho e que também não há conflito entre ele e seu irmão o deputado estadual Marquinhos Trad qwue deve ingressar no PSD amanhã.

Com uma das maiores bancadas da Câmara Municipal o PTB , devendo chegar a cinco parlamentares com a provável filiação de Otávio trad, os trabalhistas mantém o discurso de lançar o ex-prefeito Nelsinho Trad à sucessão de Alcides Bernal. O próprio ex-prefeito  confirmou que os petebistas pretendem intensificar a fiscalização a atual administração principalmente comparando o atual momento aos oito eanos em que ele comandou o município.

(Fonte: Diariodigital)

Confira também

Nos últimos 14 dias, seis hospitais da Capital tiveram internados por covid

Nos últimos 14 dias, ao menos seis hospitais públicos ou particulares de Campo Grande tiveram, …