O vice-presidente da República Michel Temer evitou a imprensa e sua segurança agrediu jornalistas (Foto: Luciano Muta)

Michel Temer foge da imprensa

Evitando qualquer contado com a imprensa o vice-presidente da República, Michel Temer passou nesta manhã por Campo Grande participou do 106º Encontro do Conselho dos Tribunais Justiça e fez campanha no diretório regional  pela reeleição como presidente nacional do partido. Apesar de receber manifestações pelo rompimento do partido com o Governo da presidente Dilma Roussef  e sendo em alguns momentos como futuro presidente, Michel Temer evitou tocar estes dois temas e apenas fez campanha para manter o comando da sigla.

O vice-presidente chegou ao estado por voltas 2 horas da madrugada e ficou hospedado no hotel onde aconteceu estava previsto o evento do Judiciário sendo que ele foi o primeiro palestrante. Antes o vice-presidente que estava acompanhado pelo Ministro Wellington Moreira Fraco e o ex-ministro Elizeu Padilha manteve uma reunião com toda a cúpula do PMDB no estado e assegurou todos os votos para a sua recondução a presidência do Diretório nacional do partido. Já no ato público realizado no Diretório regional do PMDB , Michel Temer foi recebido pelos senadores Simone Tebet e Waldemir Moka, pelo presidente regional do partido deputado estadual Junior Mocchi, pelo ex-governador André Puccinelli , os deputados federais Carlos Marum e Geraldo Resende além de prefeitos e vereadores.

Com discurso moderado Temer apenas conclamou a união do partido  e evitou tocar em temas polêmicos com a delação do senador Delcídio e possibilidade do impeachment da presidente Dilma Roussef. “Os peemedebistas estão cobrando que tenhamos um projeto de Governo e isso começa a ser construído em 2016 para ser consolidado na eleição de 2018”. Esta foi uma das afirmações do vice-presidente durante o discurso que proferiu  no ato de apoio da direção do PMDB  à sua permanência cno comando da sigla. Para ele essa união que o partido tem manifestado ao seu nomine é um bom sinal de que pode caminhar para conquistar a presidência da República.

(Fonte: Diariodigital)

Confira também

UEMS/Campo Grande: Inscrições para aluno regular no Mestrado em Letras vão até 17 de dezembro

Foram prorrogadas as inscrições para alunos regulares no Mestrado em Letras da Universidade Estadual de Mato …