Marquinhos confirma entrada no PSD

Depois de 13 anos no PMDB, o deputado estadual Marcos Trad assinou sua ficha de entrada no PSD durante evento do PSD na câmara Municipal de Campo Grande. Com faixas o Partido Social Democrata realizou o Primeiro Encontro Estadual em Mato Grosso do Sul, e, segundo Antônio Lacerda, presidente do diretório estadual, “Marquinhos é nossa grande expectativa.

Com certeza é um candidato que iria agregar muito a cidade e a legenda, mas infelizmente nem tudo pode ser como planejamos, mas acreditamos muito que ele virá”..  O evento reuniu dirigentes do PSD, além do ex-prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho (PTB) e o deputado federal Luiz Henrique Mandetta (DEM). Na Câmara, o plenário está lotado, com lideranças, apoiadores do PSD e vereadores da Capital.

O presidente da casa de leis, João Rocha (PSDB), aproveitou o momento para defender um pacto de partidos para “salvar a cidade”, isso ao criticar ações do atual prefeito Da mesma forma que seu irmão, Nelson Trad, é para o PTB. No entanto, ambos afirmam que não haverá disputa ou conflito na família em virtude da eleição de 2016. Também emocionado, o ex-prefeito recebeu o irmão com abraços.

(Fonte: Diariodigital)

Confira também

Ricardo Ayache é sondado para ser vice de Rose na capital

O médico Ricardo Ayache (PSB) tem sido o nome mais cotado entre os tucanos para …