an Brito e a mãe, Márcia Brito, conhecida pelo nome artístico de Brita Brazil (Reprodução/Facebook)

Mãe de Rian Brito rechaça possibilidade de suicídio

A mãe de Rian Brito, neto de Chico Anysio cujo corpo foi encontrado na manhã desta quinta-feira na Praia do Valão, na divisa entre Quissamã e Campos, no Rio de Janeiro, desabafou em seu perfil no Facebook sobre o caso. “Não acredito que diante da dor que estamos vivendo pela perda de nosso querido filho Rian, alguém tenha coragem de inventar que foi suicídio”, escreveu Márcia Brito, conhecida pelo nome artístico de Brita Brazil.

A atriz, que usou a rede social intensamente para dar novidades sobre o caso e mobilizar os seguidores para ajudar a encontrar Rian, que estava desaparecido há nove dias, culpou a imprensa, afirmando que algumas publicações levantaram a possiblidade de que o rapaz de 25 anos havia se matado. “Vocês são monstros. Mais uma vez, a imprensa baseada em grana cria uma imagem distorcida da realidade. Nojo de vocês!”

A Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA), divisão da Polícia Civil do Rio de Janeiro, confirmou que encontrou um corpo na Praia do Valão e que ele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Macaé para realização de necropsia e identificação. Ao jornal O Globo, porém, a polícia confirmou que o corpo é de Rian.

O local fica próximo da Praia do Paulista, no Parque Nacional da Restinga de Jurubatiba, onde os documentos e roupas do rapaz foram encontrados no domingo por um pescador. As últimas imagens do jovem registradas até o momento foram feitas na Rodoviária Novo Rio, onde ele chegou de táxi, após sacar dinheiro em um shopping, e embarcou em um ônibus para Quissamã.

(Fonte: Veja.com)

Confira também

Anitta vai cantar na final da Libertadores

A cantora Anitta revelou que irá se apresentar na final da Copa Libertadores da América …