Homem mata irmão com golpe de espeto na Capital

Um homem de 35 anos morreu após ser atingido por um golpe de espeto de carne por seu irmão na rua Clemencia de Tito, bairro Estrela do Sul, região norte de Campo Grande. O autor sofre de esquizofrenia e por volta das 22h30 da noite deste domingo (13) começou a brigar com o irmão.

Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender um chamado de vias de fato no local. A mãe dos envolvidos contou a PM que seus filhos estavam brigando, quando o rapaz pegou um espeto de carne e desferiu um golpe no pescoço de Gilberto Almeida Faria. O Corpo de Bombeiros prestou atendimento a vítima, mas ele não resistiu e morreu durante o socorro.

A equipe da PM encontrou suspeito dentro da residência, sendo necessário o uso de algemas para a segurança dele e da guarnição. Segundo familiares e amigos, o rapaz sofre de esquizofrenia e estava há dias sem tomar medicamentos.

O rapaz foi encaminhado a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) centro sem lesões corporais aparentes. O caso foi registrado como homicídio simples.

(Fonte: O Estado Online)

Confira também

Estudante de 20 anos morre atropelada por motociclista em frente a conveniência

Uma estudante de 20 anos, identificada como Ellen Vicente, morreu após ser atropelada por um …