Funcionário de transportadora morre esfaqueado em assalto

Jean de Campos Rodrigues, 40, morreu após ser esfaqueado durante um assalto na madrugada deste sábado (12) no Jardim América, em Campo Grande. De acordo com o Boletim de Ocorrência, o homem teria sido esfaqueado minutos depois de bater o ponto na empresa onde trabalha e voltar para seu carro para buscar pertences para viajar.

Segundo informações, Jean saiu com um colega à procura do carro, que não estava no local em que ele havia estacionado, na rua Aguiar Pereira de Souza, sendo encontrado poucas quadras a frente. Jean chegou a lutar com o autor do crime, e quando os colegas da empresa foram apoiá-lo, ele já havia recebido um golpe de faca na região do tórax.

Jean, que era motorista da empresa Eucatur, foi amparado pelos colegas de trabalho até a chegada dos policiais. Acionado pelo CIOPS, o Batalhão de Choque foi até o local e encontrou a vítima também com ferimentos na face.

Após os atendimentos preliminares do Corpo de Bombeiros, ele foi encaminhado para a Santa Casa, ficando sob escolta de outra equipe do Choque, mas não resistiu e morreu logo após o atendimento médico. O suspeito do crime não teve a identidade divulgada.

Peritos fizeram levantamento do local e coletaram digitais no automóvel. O caso foi registrado como roubo, se da violência resulta morte, na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

(Fonte: O Estado Online)

Confira também

Estudante de 20 anos morre atropelada por motociclista em frente a conveniência

Uma estudante de 20 anos, identificada como Ellen Vicente, morreu após ser atropelada por um …