Fim de semana de sol com temperatura 30ºC

Sábado (5) de sol e calor em Campo Grande. A máxima chega aos 30ºC e no restante de Mato Grosso do Sul não chove na região oeste, central e sul. Conforme Cemtec (Centro de Monitoramento de Tempo e do Clima) pouca possibilidade de chuva na região norte com volume inferior a 12 mm.

No domingo (6), na Capital predomínio de sol e céu sem nuvens ou muito poucas. Temperatura em elevação. Há possibilidade (fraca) de chuva na região norte. Máxima de 34ºC. Na segunda-feira (7), não chove e o sol irá predominar em Campo Grande. A temperatura não deve passar dos 34ºC. Já no Estado chuva de até 15 mm na região norte e parte do bolsão. Na terça-feira (8), pouca possibilidade de chuva. Céu parcialmente nublado e intercalado com sol. A temperatura máxima 32ºC. Possibilidade de chuva em torno de 20 mm para a região norte: Sonora, Pedro Gomes, Rio Negro, Corguinho, Bandeirantes , Camapuã e cidades próximas.

A chuva retorna na quarta-feira (8), Chove em todo o estado de Mato Grosso do Sul, mas com volume baixo. Na região norte o volume não ultrapassará de 20 mm e nas demais regiões tenderá a chuvas abaixo de 15 mm. Na Capital há possibilidade de chuva com volume em torno de 12 mm ou menos. Máxima de 32ºC.

(Fonte: O Estado Online)

Confira também

Instituto emite dois novos alertas de temporal

Mais dois novos aletas de temporal foram emitidos pelo Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) para …