Dupla é presa com 171 quilos de maconha em caminhonete roubada

Pedro Henrique Moraes da Silva, 28 anos, e Henrique José Rosa Oliveira, 37 anos, foram presos nesta quinta-feira (10) com 171 quilos de maconha em caminhonete roubada. O flagrante aconteceu durante bloqueio do Departamento de Fronteira (DOF) na BR-163, em Dourados.

Conforme equipe do DOF, policiais estavam em operação quando abordaram uma caminhonete Silverado, placas de São Paulo (SP), roubada na cidade de Varjão (GO) e conduzida por Pedro Henrique. Ele se demonstrou desconfortável durante a ação policial, o que levantou suspeitas.

Durante revista no veículo foram encontrados 195 tabletes de maconha escondidos em um fundo falso na carroceria da caminhonete.

A polícia constatou ainda que Pedro fez ligações e enviou mensagens para Henrique José, que estava em uma caminhonete L200 e fazia o serviço de batedor para o carregamento de maconha. O batedor foi abordado e preso.

Pedro confessou que pegou a droga em Capitan Bado, no Paraguai e receberia R$ 7 mil para levá-la até a cidade de Ituiutaba, no interior de Minas Gerais.

(Fonte: Correio do Estado)

Confira também

Estudante de 20 anos morre atropelada por motociclista em frente a conveniência

Uma estudante de 20 anos, identificada como Ellen Vicente, morreu após ser atropelada por um …