Dois morrem em troca de tiros com a polícia

Dois homens morreram baleados na noite de quarta-feira (15) na rua Caiabis, Jardim das Oliveiras, em Ponta Porã, a 329 km de Campo Grande. Marcos Alves Ferreira, de 44 anos, foi encontrado dentro do quarto de sua residência com tiros no tórax e no braço ao lado de um revólver calibre 38, já Clécio Azevedo Lopes, 39, foi encontrado no portão da residência com tiros na cabeça e no braço, junto a um fuzil e uma pistola.

Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender um homicídio, chegando no endereço citado constataram os fatos e isolaram o local. A esposa de marcos contou a polícia que dois homens em uma motocicleta pararam em frente a sua residência e começaram a disparar tiros, o esposo revidou e conseguiu atingir Clécio, o outro fugiu. Marcos entrou dentro da residência e morreu no local.

A perícia encontrou nos locais ontem as vítimas estavam cerca de seis munições, no interior da residência avistou notas promissórias, cheques, as armas de fogo e um documento falso usado por Marcos. No estacionamento da residência havia 12 veículos  e quatro motocicletas de várias marcas.

Segundo o Site Ponta Porã Informa, Marcos era agiota e Clécio  um pistoleiro contratado para assassinar Marcos. O caso está sendo investigado pela delegacia da cidade e registrado como homicídio simples.

(Fonte: O Estado Online)

Confira também

Estudante de 20 anos morre atropelada por motociclista em frente a conveniência

Uma estudante de 20 anos, identificada como Ellen Vicente, morreu após ser atropelada por um …