DOF apreendeu 59 toneladas de drogas nos últimos 14 meses

Na manhã dessa terça-feira(08), o Departamento de Operações de Fronteira (DOF), através do setor de Comunicação Social, divulgou um balanço com a quantidade de drogas apreendidas nos últimos meses e ainda uma levantamento que indica que os policiais do departamento, estão entre os mais produtivos do país, no que se refere a apreensão drogas.

O levantamento que foi realizado, aponta que nos últimos 14 meses, foram apreendidas aproximadamente 59 toneladas de drogas dentre elas maconha, cocaína, pasta base de cocaína, crack e ecstasy, e a produtividade por policial, chegou a 479 quilos de droga.

Segundo a assessoria, os resultados positivos atingidos últimos meses é resultado dos investimentos, em cursos de especialização em policiamento de fronteira, realizados pela Secretaria de Justiça e Segurança Pública, além da grande experiência e comprometimento dos policiais lotados.

Os investimentos na inteligência policial e na qualificação dos profissionais, a “network” institucionalizado com outras forças não somente do estado, mas também com outros estados do Brasil, além de forças policiais do Paraguai e da Bolívia.

(Fonte: Douradosnews)

Confira também

Estudante de 20 anos morre atropelada por motociclista em frente a conveniência

Uma estudante de 20 anos, identificada como Ellen Vicente, morreu após ser atropelada por um …