“Delcídio é página virada”, diz presidente regional do PT

Nem bem o senador Delcídio do Amaral (Sem partido) pediu desfiliação do PT e muitos dos que eram “juntinho” dele, já o consideram carta fora do baralho.  O ex-deputado federal Antonio Carlos Biffi, presidente regional do PT, que inclusive assumiu com o aval integral de Delcídio, é um deles.

Durante manifestações em frente a uma emissora de televisão na Capital, Biffi, passou do ponto. Ele afirmou que considera, o então amigo, página virada. “Delcídio é página virada, tem o seu valor para o desenvolvimento do Mato Grosso do Sul, mas se emaranhou nessa bola de neve que se espalha pelo Brasil, é um golpe político”, criticou.

Delcídio “tacou fogo no mundo” com uma delação premiada, muito parecida com aquilo que ele deliberava ser: ecumênica. Ao afirmar para as autoridades, que por ser um “líder ecumênico” e conhecer pessoas de todos os partidos, o Senador acabou envolvendo desde a presidente Dilma Rousseff (PT), o ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva, o senador Aécio Neves, além de boa parte da bancada do PMDB no Senado Federal.

(Fonte: O Estado Online)

Confira também

Ricardo Ayache é sondado para ser vice de Rose na capital

O médico Ricardo Ayache (PSB) tem sido o nome mais cotado entre os tucanos para …