Campeão olímpico é atingido por vara e leva seis pontos na cabeça

Um inusitado acidente teve como vítima um campeão olímpico neste fim de semana. O americano Ashton Eaton, recordista mundial no decatlo e medalha de ouro na modalidade em Londres 2012, foi atingido na cabeça com uma vara durante o Campeonato Indoor de Atletismo dos Estados Unidos, no sábado. O atleta foi atendido imediatamente, levou pontos e conseguiu retornar à pista.

Eaton aguardava sua vez de entrar na pista, próximo ao local onde acontecia a disputa do salto com vara, quando um atleta falhou em sua tentativa. A vara voadora, então, acertou a cabeça do campeão olímpico, que até achou graça da situação, antes de perceber que estava sangrando. Ashton Eaton teve que deixar a pista para ser atendido e, com seis pontos na cabeça e um grande curativo, retornou à competição e terminou na sexta colocação geral.

O atleta ainda postou fotos de seu machucado no Twitter e brincou: “Eatonstein”, escreveu, ao exibir as pontos em sua testa, em referência ao monstro Frankestein. O atleta de 28 anos é uma das esperanças de medalha dos Estados Unidos para os Jogos do Rio de Janeiro.

(Fonte: Veja.com)

 

Confira também

Palmeiras e Flamengo decidem hoje Libertadores

Chegou o dia. Palmeiras e Flamengo decidem na tarde deste sábado quem será tricampeão da …