Câmeras flagram jogadores reclamando com Neymar: ‘Pare de se jogar’

Neymar ainda não conseguiu se descolar da fama de “cai-cai”. O craque brasileiro foi o destaque da vitória do Barcelona por 6 a 0 sobre o Getafe, no sábado, com dois gols e vários dribles, mas voltou a irritar os adversários por passar boa parte do jogo caído no gramado do Camp Nou.

Na Espanha, faz sucesso um programa que exibe detalhes das partidas com direito a leitura labial dos atletas. No El Día Después, do canal +, desta segunda-feira, as câmeras seguiram os passos de Lionel Messi e Neymar e, novamente o brasileiro foi perseguido pelos rivais.

Em uma das jogadas em que terminou no chão, Neymar ouviu do defensor argentino Santiago Vergini a primeira bronca . “Ei, não seja pelotudo (idiota, em uma clássica expressão portenha), eu não te toquei!”. Em outra jogada – uma em que Neymar escapou de várias faltas sem cair, antes de ser derrubado -, o zagueiro Gerard Piqué defendeu o companheiro. “Ele tomou três pancadas na mesma jogada, é uma vergonha”.

Juan Rodríguez, do Getafe, então, ironizou Piqué. “O que você quer, que o deixemos passar?”. No fim da primeira etapa, Pedro León, o capitão do Getafe, calmamente deu um conselho ao brasileiro. “Você joga muito bem, sempre igual, mas não se jogue”.

(Fonte: Veja.com)

Confira também

Fundesporte debate estratégias para expandir o esporte universitário no Estado

A Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte) organiza, na segunda-feira …