Home / Entretenimento / Música / Beyoncé faz show especial na escola da filha

Beyoncé faz show especial na escola da filha

Em dia de festinha na escola, cada aluno traz um prato de doce ou salgado, menos a Blue Ivy, 4 anos, que traz a mamãe Beyoncé para um show particular. O colégio onde a garota estuda, Center for Early Education, em Los Angeles, realizou um evento de gala beneficente, no domingo, e a esposa de Jay Z resolveu dar uma ajudinha com uma apresentação especial.

O evento aconteceu na casa de espetáculos Shrine Auditorium, também em Los Angeles. O show foi o primeiro desde a participação de Beyoncé no Super Bowl, em fevereiro, quando ela apresentou ao vivo seu novo single, Formation – que causou controvérsia por sua letra que critica a violência policial contra negros. Desta vez, a cantora preferiu investir em hits já clássicos. Durante a performance, Beyoncé dançou e cantou sucessos como Crazy In Love, Single Ladies e XO, além de um cover de I Will Always Love You, da Whitney Houston.

A esposa de Jay Z começa uma nova turnê pelos Estados Unidos e Europa no dia 27 de abril, quando provavelmente trará outras novidades. Confira partes da apresentação de Beyoncé no colégio da filha abaixo:

 

(Fonte: Veja.com)

Confira também

Nova versão de ‘Zóio de Lula’, com D2, homenageia Chorão

Uma nova versão de Zóio de Lula – hit do Charlie Brown Jr. lançado em 1999 – …