‘BBB16’: Munik avisa que não quer nada com Matheus

Logo depois de conquistar sua segunda liderança no reality show, Munik recebeu a visita de Renan no quarto do líder. O modelo, que já trocou beijos com a moça há algumas semanas, tem se reaproximado dela pouco a pouco depois que Ana Paula saiu do jogo. A conversa entre os dois, no entanto, girou em torno do casal Maria Claudia e Matheus.

No ponto de vista de Renan, o mineiro abusa dos elogios sobre a beleza de Munik e acaba deixando Cacau insegura. Munik, por sua vez, acha que Cacau é quem passa dos limites na amizade com Renan. “Se o Matheus fizesse comigo as coisas que a Cacau faz com você, a coisa ia ficar feia. Ela faz muita coisa que era para ele ficar com ciúme”, opinou. E ainda completou: “O Matheus não vale o sal do batizado e não tenho interesse nenhum nele. Já deixei isso bem claro. Ele não serve para mim. Se fosse a Cacau, já tinha terminado.”

Em seguida, Renan afirmou que quando se envolve em uma relação gosta de dar carinho e de estar junto o tempo todo. Pequi, então, comentou que Cacau deveria perguntar para Matheus quais as verdadeiras intenções do rapaz. “Ela tem que saber o que ele quer. Às vezes não quer nada e está passando o tempo. Mas ela não pergunta”, falou.

Pouco depois, na piscina, sem saber de nada sobre as declarações da nova lider, o engenheiro puxou assunto com Renan sobre quem pegariam na casa. Matheus avisa que sua barba já vai começar a crescer e pergunta se Munik ficaria com ele assim e ela nega. “Você não é o estilo dela”, justifica Geralda. “Mas eu pegaria ela com ou sem franja”, retruca o mineiro. Maria Claudia que se cuide.

(Fonte: Veja.com)

Confira também

Anitta diz que indica ex-namorados para amigas: “Pocah é casada com um”

Anitta, de 28 anos, contou no podcast de Virginia Fonseca e Camila Loures, nessa terça-feira …