‘BBB16’: Matheus chama Geralda de falsa

Em papo à beira da piscina sobre amenidades, na madrugada, Matheus decidiu questionar Geralda sobre o voto dela no último paredão. Ao ouvir a confirmação de que ela o havia indicado, o engenheiro ficou decepcionado e não poupou críticas à aposentada. “Então, a senhora preferiu Ronan do que a mim”, lamentou.

Geralda argumentou que Matheus nunca fez parte do mesmo grupo que o dela, com Munik e Ronan. Chateado, o mineiro avisa que não vai mais defendê-la caso se torne anjo novamente. E aproveitou para alfinetá-la, afirmando que o público provavelmente a acha falsa por ganhar o colar do anjo de Matheus e na semana seguinte votar nele, que a imunizou.

A aposentada tenta se defender afirmando que sua atitude foi consequência do momento do jogo e que há pouca gente na casa para votar. Matheus, então, pergunta porque Geralda não votou em Munik e ela afirma que seria indiferente. O engenheiro retruca que não entende o comportamento da aposentada no jogo e reafirma que o Brasil está vendo. “Isso é atitude de gente falsa”, disparou.

Chateada, Geralda conta para Ronan e Munik o que conversou com o engenheiro. Ronan alega que Matheus também votaria nela para proteger Renan e, diante das lágrimas da aposentada, a aconchega em seu colo para confortá-la. Os dois disputam com Renan a permanência na casa em paredão que será concluído no programa ao vivo na noite desta terça-feira. Em post no Twitter na manhã de hoje, o diretor do reality show, Boninho, avisou que a contagem preliminar já ultrapassa 50 milhões de votos.

 (Fonte: Veja.com)

Confira também

Anitta diz que indica ex-namorados para amigas: “Pocah é casada com um”

Anitta, de 28 anos, contou no podcast de Virginia Fonseca e Camila Loures, nessa terça-feira …