Adolescente é apreendida com cocaína em táxi a caminho do aeroporto de Dourados

Uma adolescente de 17 anos, moradora em São Paulo (SP), foi apreendida por uma das equipes do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), transportando dois tabletes de cocaína.

O fato ocorreu na madrugada de terça-feira (15), durante bloqueio na BR 463 – Posto Fiscal Pacuri, em Ponta Porã.

A menor estava num táxi e durante a abordagem, o motorista informou que estaria levando a adolescente de Ponta Porã até o aeroporto Francisco de Matos Pereira, em Dourados.

Questionada sobre o motivo de seu deslocamento, demonstrou nervosismo desmotivado, levantando a suspeita de algo ilícito. Em vistoria a sua bagagem, uma mala de cor preta, foi encontrada em um fundo falso dois sacos contendo cocaína, totalizando 2,9 quilos da droga.

A adolescente relatou a guarnição que mora em São Paulo, e que teria sido contratada por intermédio de um amigo para buscar a carga de cocaína em Pedro Juan Caballero/PY, vindo de avião até a cidade de Dourados e seguindo de ônibus até Ponta Porã, onde recebeu a mala e retornou para embarcar em outro voo.

Pelo transporte ela receberia R$ 2 mil. O caso foi registrado como ato infracional (tráfico de drogas) na delegacia de Ponta Porã.

(Fonte: Douradosnews)

Confira também

Estudante de 20 anos morre atropelada por motociclista em frente a conveniência

Uma estudante de 20 anos, identificada como Ellen Vicente, morreu após ser atropelada por um …