Jornal português Record foi cruel nas críticas ao goleiro espanhol (Reprodução/AFP)

Vídeo: Casillas falha feio e imprensa portuguesa critica ‘mãos de manteiga’

Iker Casillas voltou a sofrer com a ira da imprensa. Atuando pelo Porto, de Portugal, depois de temporadas contestadas no Real Madrid, o goleiro mais vitorioso do futebol espanhol foi o vilão na derrota de sua equipe para o Vitória de Guimarães, por 1 a 0, na noite deste domingo.

 Logo no início da partida, Casillas não conseguiu segurar uma bola fraca, que havia desviado na zaga e ganhado altura. O marfinense Boba Saré aproveitou a sobra e marcou o gol que afastou o Porto da briga pelo título. A equipe de Casillas tem 40 pontos, três a menos que o Benfica e cinco a menos que o líder Sporting, em 18 rodadas.

Nesta segunda, os principais jornais portugueses destacaram a falha de Casillas. “Mãos de manteiga”, estampou o esportivo Record, completando que “erro monumental de Casillas deixa FC Porto a cinco pontos do título”. Dono de um currículo incontestável, que inclui títulos de Copa do Mundo, duas Eurocopas e três Ligas dos Campeões, Casillas vem falhando com frequência nas últimas temporadas.

https://youtu.be/4qko8DczjeI

 

(Fonte: Veja.com)

Confira também

Eliminatórias: com retorno de Neymar, Brasil enfrenta Colômbia

Com o retorno do atacante Neymar, o Brasil enfrenta a Colômbia pelas Eliminatórias para a …