Silvio Santos machuca o queixo e paga R$ 100 por curativo

A brincadeira de jogar dinheiro para a plateia ficou perigosa para Silvio Santos. Durante seu programa de auditório deste domingo, o apresentador acabou ferido no queixo com a unha de uma das mulheres de plateia. O ferimento chegou a sangrar e Silvio aproveitou para fazer piada. “Chama o pronto-socorro, me deram uma unhada. Estou morrendo aqui, estou morrendo. Me dá um esparadrapo”, disse rindo.

“Mas será possível? Não jogo mais dinheiro para vocês. Acabou”, disse, antes de esbanjar novamente. “Vou receber dinheiro, acidente do trabalho. Não é possível. Está saindo muito sangue. Vou para o ambulatório. Vou parar o programa.”

Uma jovem da plateia tinha um curativo na bolsa e ofereceu a Silvio, que, generosamente, lhe pagou 100 reais em troca. “Você é uma mulher prevenida. Vale por duas”, disse. “Eu vou fazer uma operação no queixo. Vou tirar esse queixo e colocar outro porque agora eu tenho um motivo. Vou tirar esse queixo aqui e colocar o do George Clooney”, brincou pela última vez. (Fonte: Veja.com)

Confira também

Chorando, Pyong Lee pede perdão a Sammy após separação

Após a separação polêmica, Pyong Lee usou as redes sociais para pedir desculpas a Sammy, …