Sequência de ‘Guerra Mundial Z’, com Brad Pitt, perde diretor

O espanhol Juan Antonio Bayona (O Impossível), escalado para dirigir a sequência de Guerra Mundial Z, filme que tem Brad Pitt como protagonista e produtor, deixou o longa. A Paramount confirmou a saída de Bayona mas informou que segue com os planos de filmar a história ainda este ano. Segundo o site Deadline Hollywood, o diretor sentiu que precisaria de mais tempo para dar início às filmagens, uma vez que ele ainda tem compromissos relacionados ao filme A Monster Calls, o qual acabou de gravar. A Paramount, no entanto, estaria decidida a lançar a produção em 9 de junho de 2017.

“Devido a compromissos cinematográficos pré-existentes, Bayona não poderá dirigir Guerra Mundial Z neste ano – como é a nossa ambição fazê-lo. Ele é um diretor maravilhoso e nós esperamos trabalhar com ele em breve”, disse o estúdio em comunicado.

O primeiro filme de Guerra Mundial Z foi dirigido por Marc Foster. Baseado na obra homônima de Max Brooks, o longa mostra Pitt no papel de um ex-investigador da ONU que é convocado pelo governo para ajudar a salvar o planeta de um apocalipse zumbi. A produção, lançada em 2013, arrecadou 540 milhões de dólares em bilheteria ao redor do mundo.

(Fonte: Veja.com)

Confira também

Dry scooping: novo desafio nas redes sociais pode oferecer riscos a crianças e adolescentes

Uma nova ‘trend’ tem chamado a atenção nas redes sociais nos últimos dias. As trends, …