Príncipe George já tem um carro para chamar de seu

Com apenas 2 anos de idade, o príncipe George já tem um carro para chamar de seu. Assim que for grande suficiente para dirigí-lo, o primogênito de William e Kate Middleton vai herdar do pai um Aston Martin V8 Volante verde versão mini, com metade do tamanho original. Assim, o pequeno substituirá o trator de brinquedo que pilota atualmente, com valor estimado de 580 reais, pelo veículo, que alcança 30 quilômetros por hora.

O carro foi um presente dado pelo príncipe Charles para William e Harry, em 1988. Os irmãos tinham 6 e 4 anos, respectivamente, quando o dirigiram pela primeira vez, então é provável que George coloque suas pequenas mãos no volante do veículo até o próximo ano.

Quando William e Harry ficaram grandes demais para o V8 Volante, o carro foi enviado ao Museu Sandringham, no leste da Inglaterra. Segundo o jornal britânico Express, o pai de Goerge já tratou de retirá-lo de lá com o objetivo de reformá-lo para o seu filho. O pequeno veículo foi testado no Natal – o piloto temporário foi James, de 8 anos, filho do conde de Wessex.

 

(Fonte: Veja.com)

Confira também

Chorando, Pyong Lee pede perdão a Sammy após separação

Após a separação polêmica, Pyong Lee usou as redes sociais para pedir desculpas a Sammy, …