Prefeito se reúne com empresários para buscar melhorias na região do Polo Industrial Norte da Capital

O prefeito de Campo Grande Alcides Bernal, se reuniu com empresários do Polo Industrial Norte da Capital na manhã desta segunda-feira (11), para discutir melhorias na região, como asfalto, iluminação pública, limpeza e a viabilidade da construção de um Ceinf (Centro de Educação Infantil) para atender os moradores da localidade.

Representando o grupo de empresários, o Presidente da Eco Máquinas, Luclécio Festa, expôs ao prefeito como atuam as empresas do Polo Industrial e solicitou benfeitorias no intuito de melhorar a qualidade de vida dos mais de 1.200 trabalhadores que atuam no Polo. “É importante a vinda do prefeito, para conhecer a nossa realidade, ver de perto as nossas atividades. Estamos aqui hoje para saber o que o poder Executivo pode fazer por nós, bem como entendemos o que é de nossa responsabilidade e da responsabilidade da prefeitura. Deixo claro que queremos atuar em parceria e sabemos que podemos contar com o prefeito Alcides Bernal. Mesmo em tempos de crise, vamos continuar buscando melhorias para a nossa atividade continuar cada vez mais forte”, disse o empresário.

Durante a reunião, o prefeito Bernal ouviu as solicitações e entendeu um pouco mais da realidade de cada um dos empresários, que atuam em diversos segmentos como alimentos, máquinas, suplemento animal e transporte e reconheceu a importância do setor para a economia financeira da Capital. “Agradeço a oportunidade de estar aqui hoje, e garanto que enquanto representante do poder público, todas as reivindicações serão encaminhadas para as secretarias responsáveis para que façamos as melhorias o mais rápido possível. Todos sabem as dificuldades que encontramos, com a prefeitura acumulando um déficit de 156 milhões, porém estamos trabalhando com austeridade e com honestidade para melhorar a vida da nossa população. Tenho compromisso com a categoria e iremos realizar um cronograma de ações para atender as solicitações o mais rápido possível”, afirmou Alcides Bernal.

Confira também

Após 61,4 milímetros e ventos de 65 Km por hora, chuva deve seguir intensa neste domingo em Campo Grande

A previsão de temporal se concretizou e choveu muito em Campo Grande durante a madrugada …