Polícia identifica jovens que vandalizaram igreja em Aquidauana

Ação foi filmada e publicada em redes sociais pelos infratores
Dois jovens de 22 e 20 anos foram identificados esta semana pelos investigadores do Núcleo de Inteligência, Investigações e Capturas da Delegacia de Polícia Civil de Aquidauana, como os autores dos danos provocados à igreja matriz da cidade na véspera do ano novo. De acordo com a Polícia Civil, utilizando um veículo os acusados realizaram diversas manobras perigosas no pátio da igreja, danificando o gramado e o pátio da instituição religiosa. A ação foi filmada e publicada em redes sociais pelos infratores.
Os acusados foram identificados a partir das imagens divulgadas por eles na internet e autuados por dano. O pároco Thiago Palmeira Machado se mostrou indignado com a ação dos jovens. “Tomamos providências para que outros jovens não sintam estimulados a praticar danos contra um patrimônio que é de todos”, disse o padre.
O Núcleo de Inteligência da Polícia Civil de Aquidauana disponibiliza os telefones 67 3241-1077 e 67 3241-2876, para que a sociedade colabore com a polícia realizando denúncias sobre autores de crimes e foragidos da justiça, que podem inclusive ser anônimas.
Fonte: Diariodigital

Confira também

Prefeitura de Campo Grande contrata encanador, pedreiro e serralheiro com salário de R$ 1,5 mil

A prefeitura de Campo Grande abriu, nesta sexta-feira (15), processo seletivo simplificado para contratar pedreiro, …