Esacheu Nascimento assume a presidência da Santa Casa.

Nova diretoria da Santa Casa toma posse Hoje

Os membros da diretoria da ABCG – Santa Casa, eleitos em novembro, tomam posse nesta quarta-feira (13) às 19h30 no Auditório “Carroceiro José Bonito” situado no prédio do Hospital. Na ocasião assume a presidência da ABCG – Santa Casa o advogado e ex-promotor, Esacheu Nascimento, para o biênio 2016/2017.

Além da diretoria executiva, tomam posse o Conselho de Administração e Conselho Fiscal, este último para o quadriênio 2016/2019. Na Diretoria Executiva assumem com Nascimento o vice-presidente, Jesus Alfredo Ruiz Sulzer, o diretor-secretário, Heitor Rodrigues Freire e seu adjunto, Arly Rosa Serra, o diretor de finanças Milton Ferreira dos Santos e seu adjunto, Marcos Alceu Villalba. Como titulares do Conselho Fiscal tomam posse José Marcos da Fonseca, Nasser Mustafá e Valdir Dall’Angol Zanin.

O novo presidente da instituição já ocupa interinamente o cargo há alguns dias e assume com a missão de reanimar o voluntariado na manutenção da instituição, recolocando a sociedade sul-mato-grossense como protagonista e proprietária da Santa Casa. Segundo o presidente eleito o objetivo será atingido com ações diretas tomadas a partir de um diagnóstico que já se realiza, e com a busca do comprometimento dos atores desta importante missão que é a prestação de serviço em saúde.

Entre as intenções de Esacheu Nascimento está a completa transparência da instituição com seus pontos positivos e suas carências, buscando o apoio social com base na realidade e na confiança. “Meu objetivo é envolver a sociedade na manutenção e fiscalização, pois população é a verdadeira dona e beneficiária da Santa Casa. Envolver também os colaboradores no compromisso com o paciente por meio da humanização dos serviços prestados”, disse Esacheu.

Confira também

Prefeitura de Campo Grande abre nova licitação de R$ 5,1 milhões para concluir Centro de Belas Artes

A Prefeitura de Campo Grande abriu nesta quarta-feira (13) nova licitação, desta vez de R$ …