Neymar vai assinar linha de tênis da marca Air Jordan

Os cultuados tênis Air Jordan, fabricados pela Nike em parceria com a marca do ex-jogador de basquete Michael Jordan, ganharão uma versão exclusiva para Neymar em 2016. Cada vez mais consagrado no Barcelona, o atacante brasileiro se tornará o primeiro jogador de futebol a ter um modelo especial dos calçados.

O site americano Sole Collector revelou a parceria nesta terça-feira, mas não especificou detalhes do modelo Air Jordan 5, que deve ser lançado no segundo semestre. Sites americanos especularam a possibilidade de se tratar da primeira chuteira de futebol da Air Jordan, subsidiária da Nike, a principal patrocinadora de Neymar.

A linha de calçados de Michael Jordan é um clássico entre os colecionadores há mais de três décadas e já ganhou modelos exclusivos de personalidades da música e do basquete. Nos últimos anos, o rapper canadense Drake e os jogadores da NBA Chris Paul e Carmelo Anthony foram os últimos escolhidos para assinar um Air Jordan. Em julho do ano passado, Neymar encontrou Jordan em Las Vegas e não perdeu a chance de tirar uma foto com o maior jogador de basquete de todos os tempos.

 

 

Fonte: Veja.com

Confira também

Copa Assomasul realiza última etapa da 1ª fase no sábado com 6 equipes em busca da classificação

A última etapa da 1ª fase da Copa Assomasul será realizada no sábado (02), no …