Kate Winslet sobre indicação de DiCaprio ao Oscar: ‘Este será o ano de Leo’

O ator Leonardo DiCaprio já foi indicado cinco vezes ao Oscar e Kate Winslet, sua companheira emTitanic (1997), engrossou a torcida dos que acreditam que ele, finalmente, deve ganhar a estatueta dourada na próxima cerimônia da Academia de Hollywood.

 “Acho que será ele, podemos sentir isso. E acredito que todo mundo quer isso. Seria incrível”, disse Kate à agência Reuters no Critics’ Circle Film Awards, na noite de domingo. DiCaprio foi indicado ao Oscar por seu papel no drama de sobrevivência O Regresso. Ele enfrenta a concorrência de Bryan Cranston, pelo filme Trumbo; Matt Damon, por Perdido em Marte; Eddie Redmayne, por A Garota Dinamarquesa; e Michael Fassbender, por Steve Jobs.

Fassbender, aliás, é parceiro de Kate em Steve Jobs – ela também foi indicada pelo filme na categoria de atriz coadjuvante. “Ao mesmo tempo é um pouco difícil para mim, pois Michael Fassbender está entre os indicados e sua atuação é tão extraordinária. Contudo, acho que você pode sentir o clima, provavelmente será o ano de Leo”, finaliza.

 Ao que tudo indica, Kate pode estar certa. DiCaprio, de 41 anos, ganhou um Globo de Ouro por O Regresso e também saiu com o prêmio de melhor ator da cerimônia do Critics’ Choice Awards. A cerimônia do Oscar acontece no dia 28 de fevereiro.
(Fonte: Veja.com)

Confira também

Chorando, Pyong Lee pede perdão a Sammy após separação

Após a separação polêmica, Pyong Lee usou as redes sociais para pedir desculpas a Sammy, …