Helicópteros da Força Armada Americana (Divulgação)

Helicópteros dos EUA colidem em pleno voo

Dois helicópteros das Forças Armadas dos Estados Unidos se chocaram em pleno voo no litoral da ilha de Oahu, no Havaí, com doze pessoas a bordo. Até o momento não existem informações sobre sobreviventes. Todos os marinheiros que viajavam nos helicópteros estão desaparecidos, informou a Guarda Costeira.

Sara Mooers, oficial da Guarda Costeira, indicou à imprensa local que cada um dos dois aparelhos levava seis tripulantes, e que foram localizados destroços da colisão a mais de três quilômetros do litoral norte da ilha. As equipes de resgate, que já estão trabalhando sobre a região, receberam um chamado às 23h38 de quinta-feira (7h38 da sexta em Brasília). Três helicópteros e um avião da Guarda Costeira estão envolvidos nas buscas.

Até o momento não existe qualquer sinal da localização dos doze marinheiros desaparecidos, mesmo após cinco horas de buscas. Entre os destroços encontrados, está um bote salva-vidas vazio. A ilha de Oahu, onde fica a capital do Estado, Honolulu, é a mais populosa do arquipélago havaiano.

 

(Fonte: Veja.com)

Confira também

Concurso Miss França é processado por exigências ‘abusivas’

O concurso de beleza Miss França está sendo processado por discriminação após selecionar concorrentes com …