Globo começa a divulgar participantes do ‘BBB16’

A Globo começou a divulgar os participantes do Big Brother Brasil 16 na tarde desta quarta-feira. A emissora deve soltar aos poucos, ao longo do dia, o perfil dos novos confinados, no intervalo de sua programação e no site do reality. O programa começa a ser exibido no dia 19 de janeiro, terça-feira que vem.

A primeira a ter seu perfil anunciado foi a advogada paulista Adélia, que mora em Suzano, São Paulo, e tem 36 anos. Mãe de um adolescente de 17 anos, Adélia parece sincera e extrovertida. Em entrevista ao site oficial do Big Brother, ela revelou ter feito diversas cirurgias plásticas. “Fiz rinoplastia, coloquei silicone no seio e no bumbum. Também tenho alongamento nas unhas, cílios e cabelo”. Adélia faz o tipo batalhadora. Ela cursou a faculdade enquanto conciliava o tempo entre emprego e seu filho, que ainda era bebê. Segundo ela, se ganhar o prêmio, planeja comprar um local para abrir seu próprio escritório e investir na carreira.

O segundo a ter seu perfil divulgado foi o doutor em filosofia Alan, de 34 anos. Casado e pai de duas filhas, o rapaz de Natal, no Rio Grande do Norte, afirma que não gosta muito de sair e nem de redes sociais. Alan é nerd declarado, gosta de acompanhar notícias sobre cultura pop e é viciado em jogos eletrônicos. Em entrevista ao site do BBB, ele afirma que já ficou um ano sem fazer sexo, mas que teme pelo período em que vai ficar no confinamento. “Acho que vai ser um problema, mas vamos controlar”. Caso ganhe o prêmio de 1,5 milhão de reais, ele vai “dar um jeito” na vida das filhas e gastar com jogos novos e vinis.

A jornalista Ana Paula, a terceira participante, tem 34 anos e vem de Minas Gerais. Engraçada, a loira afirma que já chegou a “zerar” um aplicativo de paquera e que, quando ele foi lançado, cerca de quatro anos atrás, ela se aventurava em um encontro por semana. Antes de entrar no confinamento, ela excluiu o perfil em um segundo aplicativo, dizendo que temia o sucesso por causa do programa. Se ganhar o reality, pretende investir o dinheiro do prêmio, abrir um negócio e viajar.

Daniel, de 38 anos, é um empresário que nasceu em São Paulo, mas cresceu e mora no Rio de Janeiro. Romântico, ele afirma que já chegou a vender objetos pessoais para poder pagar uma viagem em encontrar uma namorada que morava em Londres, na Inglaterra. Se ganhar o programa, diz que pretende pagar dívidas da sua empresa de ônibus escolares, dar algum conforto para sua mãe e guardar o restante.

A jornalista de São Paulo Harumi, de 64 anos, é a participante mais velha da casa. Mãe e avó, ela tem muita história para contar: já posou nua na década de 1970, quando trabalhava como modelo, e já foi namorada do músico jamaicano Jimmy Cliff – ela, inclusive, afirma que já cogitou se mudar para a Jamaica por amor. Se ganhar o reality, vai usar o dinheiro do prêmio para ajudar sua filha, pagar suas dívidas e comprar um apartamento.

 

(Fonte: Veja.com)

Confira também

Dry scooping: novo desafio nas redes sociais pode oferecer riscos a crianças e adolescentes

Uma nova ‘trend’ tem chamado a atenção nas redes sociais nos últimos dias. As trends, …