Corpo de David Bowie foi cremado em cerimônia secreta, diz jornal

O corpo de David Bowie teria sido cremado em Nova York, onde ele morava, logo após a morte do cantor, no último domingo. Segundo o jornal britânico Daily Mirror, a cerimônia aconteceu sem a presença de parentes ou amigos do músico, que teria manifestado o desejo de partir “sem agitações”. Também não houve velório, de acordo com a publicação.

Bowie era conhecido por ser discreto quando se tratava de sua vida pessoal. A notícia de que ele lutava contra um câncer há 18 meses foi uma surpresa, já que ele nunca havia falado publicamente sobre a doença. O britânico teria abordado o assunto com poucos amigos. Um deles, o diretor de teatro Ivo van Hove, revelou nesta semana que o cantor sofria de câncer no fígado.

Uma homenagem a Bowie está marcada para 31 de março no Carnegie Hall, em Nova York. O show já estava sendo organizado há seis meses, mas, com a notícia da morte do cantor, o espetáculo passou a ganhar a forma de um tributo póstumo. Participarão do evento artistas como Cyndi Lauper, Perry Farrell, da banda Jane’s Addiction, Bettye Lavette, Robyn Hitchcock e The Mountain Goats.

 

(Fonte: Veja.com)

Confira também

Chorando, Pyong Lee pede perdão a Sammy após separação

Após a separação polêmica, Pyong Lee usou as redes sociais para pedir desculpas a Sammy, …