Shoppings seduzem com decorações temáticas

Natal nos shoppings tem bichos animatronics, xícaras dançantes e personagens da Disney

Se for para entrar no clima de Natal, então vá para os shoppings. Diferente do resto da cidade, onde a decoração natalina anda um tanto tímida, nos três principais centros de compras de Campo Grande a magia da época é a grande aposta para atrair os clientes. A 14 dias do Natal, pelas ruas da Capital, nas casas ou no comércio central, quase não vemos toda a luminosidade do Natal, tão comum em outras épocas. Um Natal apagado por contenção de gastos, talvez. Mas um segmento colocou a crise em segundo plano e chama atenção do consumidor com tudo que o Natal tem direito: luzes, árvores enormes, papai noel, doces, brinquedos, personagens.

Com decorações temáticas, os shoppings também programaram uma série de atrações como fanfarras, shows, recreações e oficinas e, o melhor, praticamente tudo é gratuito. Com expectativa de atrair mais de 25 mil pessoas neste Natal, o shopping Norte Sul traz como tema da decoração “O Castelo Encantado de Natal”. A estrutura permite a interação de toda família já que no local há trenzinho para passeio e oficinas de confecção de cartinhas para o Papai Noel. Com exceção do trem que tem custo de R$ 10 cada nove voltas, todo o resto é gratuito, inclusive as fotografias com o Papai Noel. No Shopping Bosque dos Ipês, a decoração é assinada pela renomada decoradora Cecília Dale, presentes nos principais Shoppings do país.

O trabalho traz encantamento para adultos e crianças, com a Casa de Chá do Papai Noel com, Xícaras Dançantes, bichos animatronics e outros brinquedos e vários ambientes clássicos que proporcionam uma verdadeira viagem ao universo Natalino. A programação ainda inclui oficina gratuita de biscoitos para crianças – das 14h às 20h – e apresentações teatrais na Arena Bosque, além, claro, da presença contagiante do Papai Noel. Em parceria com a Disney, o Shopping Campo Grande proporciona um espaço com uma variedade de brinquedos e um cantinho especial para fotos, onde as crianças se divertem gratuitamente. No local, tem pula-pula, piscina de bolinhas e personagens da Disney Júnior. Mas o ator principal continua sendo o bom velhinho.

 

 

 

Fonte: Diariodigital

Confira também

Passageira é presa dentro de avião em Campo Grande após PF identificar droga em malas

Na madrugada do sábado (18), jovem de 22 anos foi presa em flagrante dentro de …