Secretaria de obras de Jardim segue ações de reparos causados pelas fortes chuvas

Nesta semana a secretaria municipal de obras seguiu com ações de reparos dos danos causados direta ou indiretamente pelo vendaval que atingiu Jardim no último dia 4 de dezembro. Segundo o secretário municipal de obras, Dival Willeman, “está sendo feita limpeza em toda cidade, cascalhamento, patrolamento e aterros em ruas, coleta de entulhos, desobstrução de vias, poda e recolhimento de árvores e galhos caídos/danificados pelo temporal, reparo de calças, redes elétricas e hidráulicas” – elencou.

Além disso, estão sendo efetivados reparos em vários prédios públicos, como escolas, e em casas de populares, que tiveram telhados, calhas, entre outras partes – danificados pelos ventos do temporal ou por queda de árvores e/ou galhos. Também estão sendo tapadas “as crateras” criadas pelas árvores arrancadas com a força do vento e a correção das valas feitas pela enxurrada das chuvas.

Para o secretário Dival Willeman, muitas destas ações já deveriam estar prontas, “mas as chuvas que teimam em cair sobre Jardim e região atrasam os serviços, desfazem outros e retardam a execução dos reparos exigidos pelos danos causados pelo vendaval” – explicou.

Confira também

Passageira é presa dentro de avião em Campo Grande após PF identificar droga em malas

Na madrugada do sábado (18), jovem de 22 anos foi presa em flagrante dentro de …