Presente gigante é a surpresa do Sicredi para Campo Grande

No dia 18 de dezembro, haverá grande festa de entrega do presente
Para o Natal de 2015, a Sicredi União MS/TO preparou um grande movimento para que fique marcado na história da cooperativa e da cidade. A fachada da UA Afonso Pena será toda decorada com iluminação e a cenografia natalina trará o conceito de toda a campanha com o nome: SICREDI FAZ SEU NATAL PRESENTE. Mais que um simples slogan, ela busca um engajamento e uma maneira de dar forma a valores que são nossos e envolver amigos, família, associados e colaboradores nesse conceito de amor no Natal. Uma enorme caixa de presente será ponto principal da cenografia. Dentro da caixa teremos o “presente”, que simbolicamente entregaremos a cidade/comunidade no dia 18/12 quando a caixa será aberta, revelando a surpresa. Para envolvimento nas Unidades de Atendimento, propomos uma ação onde o associado indicará qual instituição de caridade deverá ser presenteada pelo Sicredi. Receberemos essas indicações por meio de cupons, a instituição de caridade mais votada, receberá a premiação, justificando mais uma vez o motivo da campanha: SICREDI FAZ SEU NATAL PRESENTE. Em cada UA será eleita uma instituição a ser beneficiada com o presente. Como proceder no atendimento: Cada Unidade de Atendimento organizará sua própria decoração natalina.
Todas receberão uma caixa de presente, símbolo da campanha, que servirá urna para serem depositados cupons de votação para escolha de uma Instituição de Caridade a ser presenteada. A Caixa/Urna deverá fazer parte dessa decoração, montada e colocada em um lugar visível na UA, onde os associados possam facilmente depositar seus votos, cupons, nela. Os cupons deverão ser disponibilizados em locais de fácil acesso. Sugerimos a mesa de cada atendente, caso seja necessária uma breve explicação sobre a campanha. No cupom tem um texto que explica a razão e a mecânica da votação e um espaço onde, cada pessoa, deve preencher o nome da instituição de caridade que ele ou ela deseja ver contemplada, e seus dados pessoais (nome, telefone, e-mail). Para maior envolvimento das pessoas, o colaborador que fizer o atendimento deverá estimular a participação do(a) associado(a). Explicando a intenção da campanha e sugerindo sua participação, preenchendo o cupom e depositando na urna. No dia 16 de dezembro de 2015, as Unidades de Atendimento devem abrir a caixa/urna e contabilizar, manualmente, qual a Instituição de caridade foi a mais votada, guardando os cupons para eventual confirmação dos votos. Premiação O presente será definido conforme a necessidade da instituição de caridade mais votada. Considerando que cada instituição tem uma necessidade diferente, caberá análise da Unidade de Atendimento.
O presente não poderá ser em dinheiro, mas sim convertido em alimentos, roupas, brinquedos, etc… Oportunidade para engajar ainda mais o associado, fazendo o convite para que no dia da entrega estejam presentes, afinal, de forma democrática eles escolheram a instituição a ser beneficiada. Agenda Dia 18/12 – as 20h Evento em Frente a UA Afonso Pena; Abertura da caixa para revelação da surpresa que estará dentro da caixa. O presente para a comunidade; Divulgação das Instituições presenteadas pela cooperativa; Apresentação de um Coral cantando músicas natalinas; Presença do Papai Noel. Contamos com seu engajamento e apoio de sempre. Um Feliz Natal e um Ano Novo de muito sucesso e crescimento.

Confira também

Campo Grande segue com imunização de primeira dose em pessoas com mais de 34 anos

O sábado começa com a vacinação de pessoas com 34 anos ou mais em Campo …