Prefeitura de Jardim divulga escala de funcionamento da Saúde nas festas de Natal e Ano Novo

Nestas festas de fim de ano, os serviços de atendimento da secretaria municipal de saúde de Jardim durante o Natal e o Ano Novo funcionarão do seguinte modo:

O Natal colocará de plantão: o CEM da Vila Angélica I; o Serviço de Atendimento Especializado da Vila Brasil; os ESF – Reynaldo de Arruda (Parque das Araras), Maria de Lourdes dos Reis (Vila Brasil), Carlito M. de Oliveira (Vila Angélica I), distrito do Boqueirão e Posto Central Nestor Pereira.

Durante o Ano Novo estarão de plantão o ESF Antônio Luiz Coimbra Grubert (Cohab Aeroporto), o Galton C. Leite (Vila Carolina) e o Ponto Central Nestor Pereira. O Hospital Marechal Rondon terá reforço de plantão médico na noite do dia 24 de dezembro e por todo dia de Natal (25 de dezembro), já no Ano Novo, o plantão será da noite do dia 31 de dezembro seguindo por todo dia 1 de janeiro de 2016.

A secretária municipal de saúde, Elismara Pinheiro, além de informar sobre a escala de plantão, desejou “a todos os jardinense um Natal feliz e um Ano Novo cheio de alegrias e realizações” e lembrou que todos devem “beber com moderação, não dirigir após consumir bebidas alcoólicas, ser prudente ao volante, respeitando o pedestre, as placas de sinalização e, principalmente, os limites de velocidade”. Segunda ela, “muitos acidentes com vítimas fatais e sequelas permanentes ocorrem nessa época do ano, quase sempre por imprudência e excessos. Precisamos mudar essa triste marca, acabar com estes números que mancham a alegria e a festividade do Brasil”.

Confira também

Com vacinação em massa, cidade de MS tem menor incidência e zero casos de Covid há 4 dias

Pouco mais de 20 dias depois da vacinação em massa nas cidades na região de …